Melody é uma adolescente de 17 anos. Sua mãe morrerá quando ainda era uma criança. Seu pai morreu ano passado. Melody mora com seu tio um milionário dono de uma mansão ... Melody tinha tudo para ser uma garota completa era bonita, engraçada, e sua maior ambição á a musica. Mas com tudo isso Melody ainda enfrenta muitos problemas tanto na vida pessoal quanto na amorosa... Essa série vai cativar você

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Prologo

| |




Olá sou Melody tenho 17 anos. Não tenho familia "tecnicamente falando". Meu pai morreu faz um ano e minha mãe morreu quando eu era uma garotinha.Desde então minha vida tem sido uma revira volta. Moro com meu tio e minha prima em uma enorme mansão em Nova Jersey, mas digamos que não nos damos assim tão bem. Meu maior sonho é ter uma carreira na musica, mas a mais pessoas envolvidadas nisso. Meus sentimentos tem se confundido ultimamente e eu não sei se isso é algo bom ou ruim. Eu só espero que isso passe ...

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Marcadores

Link - me


Tradutor

MP3 de Melody

Chat

Páginas

Marcadores

Postagens populares

Rose Teotonio (Mandy). Tecnologia do Blogger.
 
 
 
top