Melody é uma adolescente de 17 anos. Sua mãe morrerá quando ainda era uma criança. Seu pai morreu ano passado. Melody mora com seu tio um milionário dono de uma mansão ... Melody tinha tudo para ser uma garota completa era bonita, engraçada, e sua maior ambição á a musica. Mas com tudo isso Melody ainda enfrenta muitos problemas tanto na vida pessoal quanto na amorosa... Essa série vai cativar você

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Capitulo 6 : A espera de um milagre

| |

Abri o enorme portão e entrei até a casa. Subi até meu quarto e comecei a estudar, eram as provas finais de ano teria que me dedicar ao máximo.  Escutei um gemido em direção ao corredor era familiar para mim. Era Helga a governanta. Caminhei até a porta e ouvi mais gemidos.
                _ Helga, o que houve?
                _ Nada minha querida, nada.
OS olhos de Helga estavam fundos, ela parecia mais branca do que o de costume. Sua boca estava sem cor. Sua respiração estava extremamente ofegante. E tossia muito forte.
                _ Helga é claro que houve alguma coisa, você está horrível. Vou chamar um médico.
                _ Não minha querida, é tarde para mim. Melody você é uma garota maravilhosa, não deixe que destruam seus sonhos.
Revirou os olhos e caiu contra o chão. A cabeça dela bateu muito forte, e debaixo dela se formava uma poça de sangue. Gritei desesperada por ajuda e também estava na tentativa inútil de acordar Helga. O jardineiro da mansão Bob, correu até a porta. Sem pensar duas vezes carregou Helga em seus braços, e a levou até o carro. Aqueles eram momentos desesperadores para mim, estava com medo de perder Helga. Ela sempre me ajudou a enfrentar Ashley e Roger. Acreditava mais em mim do que eu mesma. Agora ela estava sobre os meus braços sangrando e desacordada. Chegamos até o medico eles rapidamente analisam e mandam para UTI.
                _ Então doutor, o que Helga tem? –disse eu apreensiva.
                _ Bem menina, as noticias não são nada boas.
                _ Hã, Melody, vai dar uma volta você já passou por muita coisa por hoje. – bob disse passando a mão em meus cabelos.
                _ Não vou sair para canto algum, quero saber o que aconteceu com Helga. Então doutor?
                _ Ela teve um derrame cerebral. Nós estamos fazendo o possível para salva-la, mas infelizmente ela não tem reagido bem aos medicamentos.
                _ Você tem que salvar ela doutor, por favor, ela é como uma mãe para mim.
                _ Faremos o possível.
Eu não acreditava o que estava prestes a acontecer comigo, peguei meu celular e na tela aparecia Léo. Ele havia me dado seu numero durante nossa conversa no carro, tinha esquecido isso, não pensei nem sequer por um segundo e apertei o botão ligar.
                _ Alô, quem fala? – Léo tinha atendi já no primeiro toque.
                _ É a Melody.
                _ Oi Melody, tudo bem? Está sentindo minha falta?
                _ Na verdade não estou bem, Léo você pode me encontrar aqui no hospital?
                _ No hospital? O que você está fazendo ai? Você se machucou? Aconteceu alguma coisa?
                _ Não aconteceu nada comigo, quem está mal é Helga. Você disse quando precisa-se de ajuda poderia contar com vocês. Acontece que eu estou quase desabando – comei a chorar – Não posso perdê-la.
                _ Calma Melody eu estou indo.
                _ O Jake e o Kevin está com você?
                _ O Kevin está na garagem e o Jake foi ao mercado. Ele só pensa em comida. Mas a questão é que nós já chegamos ai. Agüenta firme ok?
                _ Ok.
*
Estou ansiosa para a chegada dos meninos. Estou assustada com medo e preocupada com Helga, ela não poderia partir daquela forma. O médico não chega.  Bob olha pra mim, com certeza percebeu minha cara de apreensão e nervosismo. Sento-me no sofá e olho para o relógio. Aquele “tik-tok” confundia ainda mais meus pensamentos, sentia que ia explodir. Levantei-me e saí à procura do médico. Bob estava atrás de mim.
                _ Melody! Aonde você vai? Volte aqui – disse enquanto corria para me alcançar.
Não fazia idéia de onde estava me metendo. O hospital tinha uma estrutura enorme. Vejo a placa UTI entro nos corredores sem me importar com Bob. Avisto o médico ao final do corredor.
                _ Doutor, doutor – digo em voz alta.
Ele olha para trás e parece analisar minhas expressões faciais.
                _ Como Helga está?-pergunto quase sem fôlego.
                _ Melody tenho duas noticias.
                _ Já até sei doutor, uma boa e uma ruim – respondi interrompendo – Quero saber da boa noticia. – o doutor me olhava com espanto, acho que ele não esperava essa atitude minha.
                _ A boa noticia é que Helga acabou de despertar, mas ela ainda tem dificuldades para falar devido o que aconteceu.
Fiquei aliviada por ouvir aquilo, e sem muita força de vontade pergunto:
                _ E a ruim? – fiquei com medo de sua resposta.
                _ Ela terá que passar por uma cirurgia.
Estava chocada, por um minuto sai de sintonia. Era como se todos tivessem desaparecido e tudo que restara agora é o silêncio.
                _ Ela não vai correr riscos, não é? – disse com uma voz tremula.
                _ Melody, é um milagre Helga ter sobrevivido...
                _ Doutor! – disse interrompendo – Ela corre riscos ou não? – eu estava completamente nervosa.
                _ Sim. Em todas as cirurgias tem riscos Melody. Mas no caso de Helga é 50% de chances de sobrevivência e 50% de...
                _ Morte! – respondi em um tom seco e sóbrio, nesse momento fixava o nada.
                _ Infelizmente sim Melody. Mas entenda se ela não passar por esse processo, o derrame voltará e se isso acontecer ela não resistirá.
                _ Melody – diz Bob colocando a mão no meu ombro – vamos pensar positivo ok?
Continuei em silêncio o medico se retirou, e eu queria me atirar num poço.
                _ Acabou! Tudo em minha vida acabou – disse em um tom revoltado para Bob.
                _ Calma Melody, tudo vai se resolver.
                _ Não Bob não – balancei a cabeça enquanto dizia – nada, nunca da certo. Mas que droga!
Sentia um grande desespero sobre mim, aquelas paredes brancas infelizes! Sentia-me presa. Era como um manicômio, louca eu já estava agora não faltava mais nada. Em meio de toda a minha loucura lembrei-me de Roger “porque ele não havia chegado?”.
                _ Bob, você falou com Roger que Helga está na UTI?
                _ Claro que sim Melody.
Pensava comigo mesma “Roger, Roger, Roger seu maldito!”. Ele não se importava nem com Helga? Logo ela que foi fiel á ele todos esses anos? Tinha vontade de encontrar ele e bagunçar a cara dele e dizer que ele era um infeliz. Um barulho irritante me tira daqueles pensamentos revoltados que estava tendo sobre Roger. Era o elevador, Léo e Kevin viram-me e eles saíram disparados em minha direção, eu caminhava em direção aos dois, Kevin e Léo me deram um forte abraço.
                _ E aí Melody como você está? – disse Kevin.
                _ Estou bem, mas acho que estou enlouquecendo.
Aquilo significava muito para mim, eu estava enlouquecendo, com medo, revoltada e impaciente. E eles vieram ao meu encontro para me oferecer ajuda.
                _ Como Helga está? – disse Léo ainda abraçado junto a mim.
                _ Ela teve um derrame. Ela também está tendo dificuldades para falar.
                _ Um derrame! – ele disse espantado.
                _ Sim um derrame. Ela terá que passar por uma cirurgia, para esse maldito derrame não voltar. Só que as chances de sobreviver é de 50%.
                _ Melody sinto muito. Por mais que eu diga que eu sei o que você está passando, eu não estou em sua pele. – disse Kevin em um tom meigo.
                _ Obrigado Kevin essa foi à coisa mais bonitinha que alguém já me disse.
                _ Mas e você gatinha tem certeza que está bem? Essa carinha... Hum... Eu não sei não!
                _ Pra falar verdade estou desmoronando. Não sei o que vou fazer sem Helga. Ela é como uma mãe pra mim.
                _ Eu entendo - Léo me abraçou novamente e me conduziu até o sofá daquela sala de espera.
Kevin sentou- se ao meu lado o celular dele começou a tocar, Kevin mais do que depressa atende aquele terrível toquinho de campainha. Ele fixa seu olhar a mim e começa a tagarelar. Eu não conseguia ouvir nada do que ele me dizia além de blá blá.
Léo contava como ele arrasava em uma guitarra. Eu queria dar toda a minha atenção nisso, mas não conseguia para de pensar em Helga.
                _ Melody, Jake pediu para lhe avisar que já esta a caminho.
Jake! É mesmo tinha me esquecido dele. Dei um sorrisinho sarcástico.
                _ Lembra que eu falei que ele estava no mercado?
                _ Lembro. Mas... – sou interrompida.
                _ Então Jake pediu pra te avisar que está trazendo comida, e que vamos fazer um piquenique com os velhinhos do hospital. -Léo e eu começamos a rir como hienas. Cara como ele pode ser tão idiota? Perguntava para mim mesma.
                _ Qual é Kevin... - disse já não me agüentando de tanto rir – ele não disse isso.
                _ Disse sim! Você é que não conhece o lado profundo, sóbrio e sem noção do Jake.
                _ É tem razão vocês sabem tudo sobre mim, ma eu não sei muito de vocês.
                _ Acredite, você não vai querer saber! –disse ele apontando seu dedo na minha cara. Ele fazia uma cara de assassino enquanto falava.
                _ Ai que medo – disse Jake tirando uma onda com a cara do Kevin. 
Comecei a rir novamente eles faziam isso de propósito. Só podia! Nossa, era tão bom rir novamente. Só me sentia assim quando Been fazia uma nojeira de colocar o canudinho de refrigerante no nariz, era nojento, mas não deixava de ser engraçado.
Passaram-se alguns minutos, e ainda não tínhamos nem sequer uma noticia de Helga. Sinto uma mão tirando o meu cabelo do meu pescoço. Era fácil adivinhar! Jake beijou a minha face.
                _ Demorei muito princesa? – disse ele com um sorrisinho antipático.
                _ Não. Há... Não me chame de princesa! Não te dei toda essa intimidade.
                _ Tudo bem não chamo mais. Como você está? Como esta Helga?

1 comentários:

go-top
Roseh disse...

Eu sei o titulo ficou sem-noção. kkk + espero que gostem... Bom acho que ja reescrevi capitulos 3 vezes só que esse eu nem conferi já fiz no word e postei. Gente cometem pois sua participação significa mutissimo para mim!
Beijos leitores
Tomare que vcs tenham gostado
Rose

Postar um comentário

Marcadores

Link - me


Tradutor

MP3 de Melody

Chat

Páginas

Marcadores

Postagens populares

Rose Teotonio (Mandy). Tecnologia do Blogger.
 
 
 
top