Melody é uma adolescente de 17 anos. Sua mãe morrerá quando ainda era uma criança. Seu pai morreu ano passado. Melody mora com seu tio um milionário dono de uma mansão ... Melody tinha tudo para ser uma garota completa era bonita, engraçada, e sua maior ambição á a musica. Mas com tudo isso Melody ainda enfrenta muitos problemas tanto na vida pessoal quanto na amorosa... Essa série vai cativar você

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capitulo 3: Fazendo novos amigos ...

| |


Estava na aula e um garoto olhava fixamente para mim. Era estranho como as coisas simplesmente aconteciam como eu ser atacada por um copo de coca-cola, pois não fazia parte de meus planos. Estava completamente encharcada, e sinceramente, perfume com refrigerante light não combinam. Achei que foi por isso que o garoto novo estava me olhando daquela forma. Fiz uma cara de desprezo para ele. Na busca dele parar de perder seu tempo comigo. Desde que Been se fora não queria outra pessoa fazendo parte de minha vida, pois ao meu ponto de vista toda a pessoa que eu realmente amava simplesmente desaparecia como um toque de mágica infeliz. PLIN! Enfim não queria também que um garoto como ele ficasse como uma garota como eu, afinal ele seria conhecido na escola como o novo excluído da turma. O sinal tocará. Era hora de ir embora, para retornar a minha velha rotina. O garoto se aproxima e se apresenta numa suave doce voz.
_Olá como você esta? Meu nome é Jake. - Fiquei totalmente chocada com atitude dele. Permaneci calada.
                _ Hã, eu sou aluno novo aqui, você está bem?
Acho que ele percebeu minha cara de frustração, angustia medo e pavor. Não sabia que podia transmitir todos esses sentimentos de uma só vez. Era demais para mim, não agüentava mais aquele sentimento entalado dentro de mim. Comecei a perder a fala e suar, de repente tudo ficou escuro. Acordei assustada, meu coração batia numa velocidade incrivelmente rápida. Tentei identificar o que estava em minha volta. É eu estava na enfermaria da escola. Vi Jake e aparentemente seus irmãos me olhando com uma cara de preocupação. E vi uma mulher de branco mais especificamente uma enfermeira. Levantei-me rapidamente, mas logo perdi as forças, e cai contra a cama.
                _ Calma! Você teve uma bela recaída moçinha. – diz a enfermeira com um belo sorriso em seu rosto.
Eu não entendia como fui parar naquela situação, eu olhei para Jake e ele estava de pé agora e vinha diretamente em minha direção. Eu estava sentindo todas aquelas sensações misturadas novamente. Olhei para o relógio já passava das três, precisava ir ou Roger iria novamente arrumar outra briga comigo. Usei aquela fala de todos os filmes de hospitais.
                _O que aconteceu?
_ Você estava conversando comigo e de repente você desmaiou. Como você está? – diz Jake com um ar estranho de preocupação.
                _ Estou bem, eu só quero ir para casa.
                _Melody você acabou de receber medicamento, não é prudente você sair por ai. - diz a enfermeira.
                _ Senhorita Mcguire, realmente preciso ir.
                _ Tudo bem senhorita Mcguire eu levo ela. - disse Jake.
Levantei da cama com dificuldade de fixar meus pés ao chão estava cansada e fraca, mas não queria demonstrar isso. Caminhei até a porta um pouco zonza e senti um suave toque em meu quadril. Era Jake me ajudando a permanecer andando sem dar de novo com a cara no chão. Gostei da atitude dele e ao mesmo tempo fiquei incomodada com isso, afinal eu só havia escutado da parte dele “meu nome é Jake’’ e agora ele esta colocando a mão em meu quadril? Já estávamos no final do corredor em direção ao estacionamento, até que tirei as mãos dele sobre mim.
                _ Agradeço o que você fez por mim, mas preciso ir. – disse num tom firme.
 Jake me olhou com um ar estranho e seus irmãos se entreolharam. Virei-me de costa pronta para ir, afinal não agüentava ver aquela cena, e Jake me agarrou-me pelo braço.
                _ Você acabou de desmaiar não vou deixar você ir nesse estado para algum lugar.
                _ Garoto você não sabe nada sobre mim, me deixa em paz. - Não sei por que disse aquilo para ele simplesmente aconteceu.
                _ Tem razão eu não sei, você poderia dizer seu nome para mim.
Olhei em sua face por um alguns segundos ele estava triste e ao mesmo tempo constrangido, assim que percebeu a forma que o observava ele ligeiramente deu um sorriso. Agora me sentia mal pelo jeito que agi com ele. Meus lábios estavam secos eu estava realmente nervosa sem nenhum motivo. Olhei para ele novamente sentindo minhas bochechas corar e disse:
                _ Desculpa. Eu estou nervosa e meio assustada também.
O irmão que aparentava ser o mais velho dos três disse num tom engraçado.
                _ Não se assuste, com um tempo você se acostuma com o Jake.
                _ Rara Kevin foi muito engraçado, mas deixa eu te apresentar meus irmãos. O Palhaço é o Kevin e o outro com cara de velho remautico é o Léo.
Jake era engraçado e bem diferente do Been, reparei em suas roupas estilo ROCKSTAR. Jake usava uma camiseta preta colada ao seu corpo e calça Jens rasgada no joelho. Kevin estava com calça Jens e um cinto cheio de tarachinhas de metal, Léo estava com calça jeans colada e moletom.
                _ Agora só falta nós sabermos seu nome.
                _ Meu nome é Melody. É um prazer conhecer vocês. Mas eu já fiquei muito tempo tenho que ir para casa cumprir minhas responsabilidades.
                _ Não tem problema eu te levo até sua casa. – nesse momento eu iria recusar, mas acho que ele percebeu isso e rapidamente interrompeu os meus pensamentos - Por favor. Não aceito não como resposta. Vamos assim nós nos conhecemos melhor.
Balancei a cabeça dizendo positivamente que sim. Caminhei para o estacionamento ainda com dificuldade. A tarde estava nublada, e a qualquer momento uma tempestade estava por vir. Era estranha a sensação que sentia agora, não me sentia abandonada ou sozinha, mas sim entre amigos. Jake conversava comigo por todo trajeto e seus irmãos rindo, o vento em minha face transmitia a pequena neblina que encontraríamos no caminho da mansão de Roger. Era final de outono e as pinhas caídas nos chão refletiam essa idéia. Por um momento um silencio entre eu e os meninos, o único ruído que se ouvia era de pinhas esmagadas pelo pneu de carro. Jake quebra o silencio ligando o radio. Era Justin Timbailak com sua nova musica que fazia sucesso com todas as garotas da escola, todas menos eu. Encontrei autoridade de tirar aquela musica horrível de meus ouvidos e coloquei em uma estação diferente. No radio uma voz grossa cantava, era o grupo de rock Green Day com sua musica Know your Enemy, com a batida da bateria e a guitarra gritando, fazia aquela musica ser uma das melhores já escutadas.
_ Uma garota que prefere Green Day em vez de Justin, não é uma coisa que se vê todo dia. Gosta de rock Melody? – disse ele espantando.
_ Claro que sim. E porque não gostar, você pode me chamar de louca, mais aquele tipo de som me acalmava. Me impedia de sair batendo em todo mundo que visse pela frente. Eu era assim louca talvez, mais não podia fugir disso afinal aquilo era eu.
Kevin fixa o olhar para a enorme mansão de Roger, creio que, se perguntou o que uma garota como eu fazia ali, pois aparentemente não me enquadro, com um lugar deste tipo. Mas essa jornada sem pé e cabeça é chamada de destino. O individuo que tem que decidir se ele é bom ou ruim.
                _ Casa maneira! Você mora aqui? - Kevin disse totalmente entusiasmado.
                _ Sim.
Eu realmente estava com medo de enfrentar o que tinha naquela casa. Tinha medo de enfrentar Roger e Ashley com sua cachorrinha Fluflu. Tinha me divertido com os meninos, foi naqueles poucos minutos que lembrei o que era vida. Começou a ventar cada vez mais forte um estrondo de um relâmpago nos avisa que a tempestade está por vir. Convidei-os para entrar, quem sabe com eles explicando a situação Roger se acalmaria. Entramos pelos fundos da mansão, passamos pela varanda e pelos cachorros molhados das poças de água que se formaram pela chuva da noite passada. E chegamos até a porta da cozinha onde Helga estava a minha espera.
                _ Onde estavas menina? – disse Helga com um sotaque bem alemão - Estou te procurando a mais de uma hora.
                _ Desculpe Helga. Eu estava na escola. Tive um desmaio, mas não foi nada grave. Roger já chegou? Como ele está? Falou alguma coisa.
                _ Querida ele está com o mesmo humor de sempre. Chegou chutou os cachorros e perguntou por você. Ele está realmente zangado Melody. Sabe que ele não gosta que você saia.
                _ Desculpe Helga? Meu nome é Jake e se houve culpa foi minha. Demoramos um pouco a caminho daqui, pois sou novo na cidade. – se apressou em dizer.
Nossa mancada meu, estava com tanto medo que me esqueci de apresentar os meninos.
                _ Jake desculpa por não ter te apresentado. Helga esse são Jake, Kevin e Léo.
Ouvi um grito alto e ensurdecedor. Era Roger gritando meu nome. O coração dele era escuro e frio, como o desta casa. Roger gritou de novo em minha direção. A cozinha estava em silencio. Ouvi passos e Roger apareceu na porta, fuzilando-me com os olhos. Não sabia direito o que se passava com ele. Estava com medo dele não me deixar explicar. Apesar de não fazer diferença para ele explicar ou não, pois ele sempre estava com a razão. Ashley apareceu na porta dizendo:
                _ Chegou quem faltava.
Ela falou em um tom sóbrio e arrogante, como só ela sabia fazer.  Minha boca estava amarga, meus olhos lacrimejavam pensando no pior, aquela sensação de paz e amigos desapareceu, sobrará só o medo e angústia. Jake olha para mim com um ar de calma tudo vai se resolver.
                _ Melody querida onde você estava? E vejo que trouxe visitas, estranho porque você não nos contou nada ficamos tão preocupados. – disse Roger.
Beija a minha testa com lábios frios e molhados. Foi estranho o modo que ele me olhou e falou, afinal nunca fora educado comigo. Sempre me culpará de tudo de ruim que acontecerá na casa, me culpava de que meu pai não fora um sucesso graças a mim. Esse beijo foi como de Judas e Jesus. Completamente falso. Jake entra na minha frente tomando o controle da situação.
                _ Senhor eu sou Jake, amigo de Melody. É um prazer conhecer o senhor. Perdoe o atraso de Melody, ela passou mal na escola. Então resolvi traze - lá de volta. Atrasamos um pouco, pois sou novo na cidade, então não conhecia direito o caminho.
                _ Ela está perdoada. Então Jake você é novo aqui? Você veio da onde?
                _ De New York senhor.
                _ Hã... Seus pais trabalham aonde?
                _ Eles são empresários.
                _ Eu também sou empresário possuo duas empresas. E sou vice- presidente da POSSIEMAGAZINE.
                _ Melody não fique ai parada. Vá mostrar a casa para seus novos amigos.
Eu fiquei perplexa de como Roger acabará de tratar a mim e meus “novos amigos’’. Era estranhos pronunciar ou até mesmo pensar. Novos amigos? Porque afinal desde que eu me mudarei só tinha um amigo e agora ele partiu.
 Subimos as escadas e mostrei o enorme corredor cheio de quadros pendurados nas paredes. Lustres e castiçais enfeitavam o resto. Kevin me pediu para mostrar meu quarto e eu fiquei um pouco constrangida por morar em um sótão, mais de cedi mostrar. Subimos às escadas que dava acesso a parte superior da casa e finalmente chegamos ao meu quarto. Meu quarto era lilás. Eu pintei juntamente com meu pai a fim de deixar o lugar mais original. A cortina balançava com o forte vento. Era incrível como ainda não choverá. Nas paredes tinha caveirinhas pretas com laçinhos na cabeça. Era um pouco melancólico, mais de certa forma era maneiro. Havia um violão pendurado na parede. E uma guitarra vermelha apoiada por uma cadeira. Jake olhou fixamente para meu quarto e começou a mexer na cortina. Ele olhou para mim e num ar de riso disse:
                _ Lilás em vez de rosa, caveirinhas nas paredes de onde você tirou isso? - diz Jake todo intrigado.
                _Você esperava o que? – respondo mais que depressa. - Um quarto cheio de unicórnios de pelúcia coloridos. - Ambos Rimos.
                _ Então você toca? Disse Léo.
                _ Toco um pouco. Mas não é nada demais.
                _ Você compõe?
_Não. - Na verdade escrever musica me fazia relaxar em meio não desespero do dia-a-dia. Mais de cedi não revelar isso a eles.         
                _ Toque um pouco. – disse Jake.

Agarrei o violão que estava pendurado na parede e comecei a tocar “You are the only exception”. E sentindo a corda ferir meus dedos cantava. Jake cantava juntamente comigo. É com certeza aquele foi um momento mágico da minha vida. Onde me lembrei do meu pai, cantarolando junto ao seu violão na chuva. Ele me tirava do entediante dia de chuva para cantar, aquilo me fazia bem, qualquer dia de chuva junto a ele fazia toda a diferença. Ao final da musica, Jake beijou uma de minhas bochechas, e disse o quanto eu tocava bem, o beijo dele não foi como o beijo de Roger. Foi um beijo quente e suave. Quando senti seus lábios tocarem em minha pele, me arrepiei e senti minha face corando. Foi uma sensação que não conseguia descrever. Fui despertada daquela doce sensação com Jake dizendo:
                _ Tenho que ir. Mas eu realmente me diverti muito. Nos vemos amanha?
Queria dizer que sim, mas não queria parecer tão fácil. Queria dizer que me diverti muito e que há dias não me sentia daquela forma, mas só encontrei forças para dizer.
                _ Sim.
                _ Então tudo bem nos vemos amanhã. Hoje foi totalmente incrível, não sabia se iria achar pessoas assim como você.
                _ Como assim?
                _ Tipo as pessoas são falsas comigo, ou não gostam das mesmas coisas que eu. Não sei é estranho sabe quando parece que você não se ENCAI...
                _ Não se encaixa em nenhum lugar?
                _ Isso eu sempre me sinto assim. Tirou minha franja dos olhos. Sabe mas com você, me senti parte de algo. Entende? Você deve achar que eu sou louco.
                _ Não. Não acho.
                _ Então tudo bem então.
Despedi de cada um com um abraço e levei-os até a porta. Ashley via a TV mais percebeu que eu ainda estava com os meninos.
                _ Até mais! Volte sempre. – disse Ashley sorrindo.
Fiquei observando os meninos atravessarem o portão. A chuva estava aumentando e lá fora os cachorros latiam. Fechei as cortinas e senti uma mão sobre mim. Virei – me rapidamente. Ashley fuzilava-me com os olhos.
                _ Como você conseguiu? - disse Ashley gritando – Todas as garotas da escola babam nesses meninos. O que eles viram em você? E o que fez tanto tempo lá em cima?
                _ Nossa... Estou em um interrogatório!
                _ Não se faça de engraçadinha. E um conselho se afaste do Jake. Por que senão.
                _ Porque senão o que Ashley? – respondi nervosa.
                _ Porque se você não deixar ele, eu vou ter que fazer isso para você. E acho melhor não me testar, pois posso fazer a sua vida um inferno ta me ouvindo.
Ashley saiu da sala mais vermelha do que um pimentão e subiu as escadas fazendo barulho, com seu salto agulha enorme. Eu sentei no sofá com um enorme sorriso. Nunca pensei que Ashley alguma vez sentiria ciúmes de mim. Levantei e fui para cozinha pegar um copo de suco, encontrei Helga sentada comendo.
                _ Onde está Roger?
                _ Saiu querida.

2 comentários:

go-top
Unknown disse...

ADOREI A HISTORIA ESTOU ME PRENDENDO A ELA AGORA

Roseh disse...

OBRIGADO ELLEN PARA MIM É OTIMO SABER AS OPINIOES

Postar um comentário

Marcadores

Link - me


Tradutor

MP3 de Melody

Chat

Páginas

Marcadores

Postagens populares

Rose Teotonio (Mandy). Tecnologia do Blogger.
 
 
 
top