Melody é uma adolescente de 17 anos. Sua mãe morrerá quando ainda era uma criança. Seu pai morreu ano passado. Melody mora com seu tio um milionário dono de uma mansão ... Melody tinha tudo para ser uma garota completa era bonita, engraçada, e sua maior ambição á a musica. Mas com tudo isso Melody ainda enfrenta muitos problemas tanto na vida pessoal quanto na amorosa... Essa série vai cativar você

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capitulo 4: Conflitos

| |

Sai rapidamente da sala, e resolvi tomar um banho. Depois de tudo que me acontecerá hoje, precisava relaxar. Liguei o chuveiro, e o vapor tomou conta do pequeno espaço daquele banheiro. Deparei com um vulto no espelho. Fiquei assustada por um momento, mas decidi ver o que estava acontecendo. Só tinha medo que esse fosse um seriado onde pessoas ao abrir a porta se deparavam com alguma criatura assassina. Me enrolei,  a toalha e fui ao encontro da porta. Abri-a com toda a agilidade possível, lá não havia nada. Decidi deixar aquele acontecimento totalmente sem-noção, de lado e fui diretamente ao meu quarto. A chuva havia passado, e a lua estava mais radiante do que nunca. Tão branca e tão grande, parecia que ela tinha sido feita só para mim. Aquilo me inspirou a escrever uma canção, ao tocar sentia-me bem. Sentia afastada de todos os perigos que me cercavam em volta. Essa canção simplesmente fluiu não estava completamente terminada faltava alguma coisa, mas não podia pensar nisso agora eu tinha que ter uma bela noite de sono para ter um belo dia amanhã. Joguei-me contra a cama e comecei a encarar o teto. Nunca estive tão feliz, por razão nenhuma. Senti o vento sobre mim, apesar da chuva ter sido passageira essa noite ainda estava fria. Fria e congelada como aquela casa.
Comecei a caminhar pelos corredores da escola. Estava à procura de Jake. Não sabia em que aula ele estaria, só lembrava a promessa de nos conhecermos melhor. Quando cai na realidade, olhos desconhecidos me encaravam, e ao final do corredor as lideres de torcidas acenam para mim. Para mim? Foi totalmente estranho a reação de todos na escola. Cochichavam e quando me aproximava fingiam que não acontecia nada. Não dei atenção ao que falavam ou pensavam de mim. Caminhei o mais rápido que podia a sala de aula. A chegada à sala de aula foi muito mais estranha do que o de costume. Todos ainda estavam me encarando. Sentei-me, e algumas garotas falavam sobre mim. Fiquei pensando o porquê daquela situação. Afinal há alguns dias atrás ninguém se quer olhava para mim e de repente sou a garota que todos comentam. Não conseguia concentrar na aula, eu teria que descobrir o que estava acontecendo. Comecei a analisar a situação, quando me dei conta só poderia ser Ashley com mais algum boato falso sobre mim. Tirei essa conclusão da minha cabeça assim que uma líder de torcida mandou um bilhete dizendo:
O Que está rolando entre você e o Jake?
               

 Jake! Era por isso que todos comentavam. Nesse momento ecoou a voz de Ashley em minha cabeça “farei de sua vida um inferno”. Com certeza Ashley queria acabar comigo. Respondi o bilhete, com a caneta sob o papel quase rasgando de tanta raiva.
NADA
Entreguei a ela o bilhete, as amigas mais que depressa se ajuntaram para ver minha resposta. Minha própria voz estava me acusava. “Você não deveria ter feito isso”. Meu estomago embrulhou. Olhei para trás na esperança que elas não percebessem o quanto eu estava nervosa. Elas captaram rapidamente meu olhar, e ao ficarmos olho a olho elas começaram a rir. Uma garota ruiva fazia um grande L na testa. Riam entre si, aquilo me incomodava eu estava prestes a surtar com aqueles risos melancólicos e penetrantes até que o Sr. Smith ameaçou, de expulsa-las da aula.
Não conseguia para de olhar o relógio, não via a hora de escapar de tudo e de todos.  O sinal toca, todos saem disparados na frente, estou prestes a sair quando escuto as lideres de torcida novamente:
                _Melody, aonde você vai com tanta pressa? Fique aqui conosco, não vamos te machucar – disse Joise chefe das lideres de torcida.
Joise era uma seguidora fiel de Ashley, mas o que Joise não sabia era que Ashley só andava com ela por inveja de seu cargo na escola. Joise era uma morena de cabelos pretos, lisos e curtos. Ela tinha realmente um corpo esculpido. Com certeza pelas dietas e mais dietas que elas e suas seguidoras faziam.
                _ Eu tenho que ir. – falei com um tom firme.
                _ Serio? Vai ir de encontro com seu príncipe encantado? Pensava que não estivesse com o Jake.
                _ E não estou.
                _ É claro que não está. Você fala como se você tivesse o poder da situação garota. Ta na cara que o Jake não é afim de você. Acho que dessa vez minha BFF tava errada.
                _ Que? Do que você está falando? Quem te contou?
                _ Ashley. Mais só um conselho Melody, não perca seu tempo com os garotos, eles só querem te usar e quando eles conseguirem isso eles vão te descartar.
_Afinal nem tão grande coisa você é. Acho que nem eles são tão burros para te usar garota – disse Karl um dos garotos mais populares da escola.
Quando olhei em torno de mim todos que haviam saído da sala recuaram para ver o que Joise e eu conversávamos.
                _ Melody, você está tão calada. O que foi não agüenta ouvir a verdade. Ninguém dessa escola gosta de você – disse uma de suas amigas.
Senti uma lagrima cair do meu rosto. Não conseguia ter controle dos meus sentimentos. Eu não tinha o controle da situação. Toda a sala ria de mim agora. Senti um forte aperto no coração.
                _ Porque está fazendo isso comigo Josie? O que eu fiz para você? – sussurrei.
                _ Não se faça de santa Melody. Não derrame essas lagrimas falsas. Eu ao contrario de você falo a verdade, sua inútil.
Não agüentei mais nenhum segundo se quer. Sai correndo. Eu só queria fugir de tudo o que me cercavam em volta. As lagrimas escorriam de minha face. Sentia meu coração extremamente disparado. O chão parecia uma mola nos meus pés. Algumas pessoas da sala me seguiam para ver o que iria acontecer. Ashley correu atrás de mim, ate me empurrar numa poça de água que estava no pátio da escola. Comecei a correr novamente, corri tão rápido que bati com toda a força em um menino. E para minha infelicidade esse menino era Jake.
                _ O que foi que aconteceu? Porque está chorando? Você está bem?
                _ Não aconteceu nada, eu preciso ir. – respondo aos berros.
                _ Não acredito. - disse ele com uma voz grave
Jake me segurava em seus braços, quase me abraçando. Não sabia o porquê de toda vez que me aproximava dele, ficava extremamente nervosa e tranqüila ao mesmo tempo. Jake não estava olhando pra mim agora, olhava para o que havia atrás de mim. Soltei-me de seus braços e virei, uma multidão olhava para nós agora uns riam outros encaravam. Jake segurou firme minha mão e começou a encarar a multidão que se formará.
                _ Tudo bem o que vocês tanto olham?- disse Jake furioso.
                _ Jake não. Deixa isso para lá eu vou embora.
                _ Então quem fez isso com ela? – Jake gritava.
Por um minuto só o silencio prevaleceu.
                _ Então quem fez isso com ela? Cadê o covarde?Será que vamos ter que resolver como pirralhos indo atrás do diretor?
Não acreditava no que estava vendo, o menino mais bonito da escola me defendendo. Léo e Kevin chegam atrás de mim, perguntando o que tinha acontecido. Ouve-se uma voz era Karl.
                _ Fui eu príncipe encantado, o que você vai fazer? Vai salvar seu sapo?
Toda a escola ria. Jake olhou para Karl como se fosse um assassino. Jake correu em direção ao Karl e atirou ele contra uma arvore.  E mostrando os punhos disse:
                _ Foi você seu desgraçado. Quem você pensa que é? É melhor pedir desculpas ou então parto a sua cara no meio.
                _ Quero ver você tentar... – Karl ria como um maníaco.
Antes de acabar de falar Jake o acertou com um belo soco em seu rosto. Jake segurava ainda Karl contra a árvore, e sem pensar nas conseqüências batia em Karl e gritava:
                _ Peças desculpas a ela ou se prepara para teu enterro.
                _ Jake para! Para! Por favor. – gritava desesperada.
Karl em uma respiração ofegante gritou em meio à pausa de um soco:
                _ Sinto muito Melody.
Que? Aquilo realmente aconteceu? Karl pediu desculpas para mim, ele é o cara mais machão da escola ou pelo menos era. Por alguns segundos um breve silencio depois se ouve um grito:
                _ Jake!Jake!Jake!          
Toda a escola foi nesse embalo de gritar pelo nome de Jake. Jake olha com um olhar de rancor para todos e diz:
                _ Se algum idiota se meter com ela novamente, eu juro que parto ao meio. Vem Melody está na hora de ir.

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Marcadores

Link - me


Tradutor

MP3 de Melody

Chat

Páginas

Marcadores

Postagens populares

Rose Teotonio (Mandy). Tecnologia do Blogger.
 
 
 
top