Melody é uma adolescente de 17 anos. Sua mãe morrerá quando ainda era uma criança. Seu pai morreu ano passado. Melody mora com seu tio um milionário dono de uma mansão ... Melody tinha tudo para ser uma garota completa era bonita, engraçada, e sua maior ambição á a musica. Mas com tudo isso Melody ainda enfrenta muitos problemas tanto na vida pessoal quanto na amorosa... Essa série vai cativar você

Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capitulo 7: Paciencia

| |

Acredito que passamos mais alguns minutos naquela sala, pra mim pareciam horas, não sabia dizer ao certo. Me sentia fora do meu estado normal. Senti um calafrio sobre meu corpo.
Observei em volta e vi que naquela sala havia cinco pessoas... Eu, Jayke, Léo, Kevin e o silêncio...  Tudo bem que o silencio não é uma pessoa concreta, mas a presença dele ali me fazia ficar cada vez mais atormentada com meus pensamentos.
Recostei minha cabeça no ombro de Jayke, e o sono tomava, conta de mim agora. Comecei a fechar os os olhos, quando sou despertada pela presença de um borrão branco. Esfreguei as mãos nos olhos e percebi que era o doutor de Helga. Ele caminhava em minha direção.
                _ Melody você ainda está aqui? Você deve ir para casa descansar. – Doutor tinha um sorriso em seu rosto.
                _ Melody você ainda está aqui? Você deve ir para casa descansar. – Doutor tinha um sorriso em seu rosto.
                _ Não, eu estou bem! E só saio daqui quando Helga sair. – respondi com autoridade. E Acho que fui meio rude.
Jayke ficou me encarando com uma cara de anormal, e eu não estava em um dos melhores humores naquele momento... Só escutei um sussurro dele dizendo Ai! Ops... Deve ser porque dei um cutucão com certa força nele.
                _ Desculpe doutor... Ela está um pouco cansada depois do que aconteceu hoje – Eu ia socar ele quando ele sorriu pra mim... Ai! Não conseguia resistir aquele sorriso. – Vou levá-la pra casa.
_ Não! – acho que gritei. – Não quero ir para casa, e não vou conseguir descansar sabendo que Helga esta aqui. E, além disso, não há mais ninguém para ficar aqui com ela.
                _ Melody, Helga está fora de perigo por agora... E só iremos começar a cirurgia amanhã de manhã. Vá para casa e descanse. Não há o que se preocupar. Seu tio já resolveu tudo e já deu baixa no hospital.
                _ Meu tio? Quando ele esteve aqui? – respondi completamente confusa.
                _ Sim, ele esteve. Ele disse que ia falar com você.
                _ Oh! Ele disse.
Somos interrompidos por um auto-falante dizendo: Dr. Roberto o paciente do 201 o espera.
                _ Agora se vocês me dão licença, o dever me chama. E Melody, pode ir para casa, Helga esta em boas mãos.
Só assenti com minha cabeça. Virei para os garotos e senti minhas bochechas corarem e não era de vergonha ou coisa parecida... Eu estava com raiva. Cada vez mais só percebia que meu querido tio não ligava para mim.
                _ Porque vocês não me acordaram e não me avisaram que Roger estava aqui?
                _ Achei melhor não acordar você ... Afinal você parecia tão cansada.
                _Cansada uma ova. – interrompi.
                _ Melody fica calma. – Kevin colocou sua mão sobre meu ombro.
                _ É... Porque esta tão estressadinha? Só porque seu tio veio aqui? – disse Jayke debochando.

Olhei bem fixo no olho dele de modo que ele percebe-se que não estava de brincadeiras. E Roger... Não considerava Roger meu tio... Não tinha descrição para ele. Afinal é difícil gostar de alguém que te odeia... Não que eu o odiava, mas também não o amava...  Sei lá era difícil de dizer. E só de pensar já fico tonta. Acho que eshospital esta mexendo com minha cabeça.
                     _ Melody foi mau, estava brincando. Eu sei que não é fácil passar por essas situações.
                     _ Esta tudo bem. – disse já me acalmando.
                     _ Vamos para casa, você não se alimentou o dia inteiro.
                     _ Não eu... – respondi em um tom baixo.
                     _ Vamos! – Ele me interrompeu me puxando pelo braço.

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Marcadores

Link - me


Tradutor

MP3 de Melody

Chat

Páginas

Marcadores

Postagens populares

Rose Teotonio (Mandy). Tecnologia do Blogger.
 
 
 
top