Melody é uma adolescente de 17 anos. Sua mãe morrerá quando ainda era uma criança. Seu pai morreu ano passado. Melody mora com seu tio um milionário dono de uma mansão ... Melody tinha tudo para ser uma garota completa era bonita, engraçada, e sua maior ambição á a musica. Mas com tudo isso Melody ainda enfrenta muitos problemas tanto na vida pessoal quanto na amorosa... Essa série vai cativar você

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Capitulo 1: Mais um ano começa

| |


Mais um dia confuso e sem sentido, onde nada de interessante aconteceu. Estou presa a sentimentos confusos pensando o quanto estou sendo inútil nessa pequena cidade de New Jersey. Desde que cheguei aqui, a vida nunca mais foi à mesma.
Sou despertada por uma forte voz dizendo meu nome. Era Been meu melhor amigo, que passava um bilhete para mim se eu entendi algo da matéria. Escrevo um grande “Não” e entrego. Olho em sua face confusa e meio arrogante. Ele rapidamente me olha com um sorriso sarcástico no rosto. Olho para o quadro-negro e tento decifrar a difícil expressão matemática. Que o professor tentava explicar.
O sinal toca deixando todos alarmados e ansiosos para a saída. Saio rapidamente deixando Been para trás. Ele segue meus passos e grita.
                _ Ei, aonde você vai com tanta pressa? Está fugindo?
Olho para ele com cara de “Porque você esta fazendo essa pergunta seu idiota?”, mas simplesmente respondo.
                _ Tenho que chegar cedo em casa, Roger está me esperando... – Roger era meu carrasco tio, que ficou com minha guarda depois que... Melody

Sou acordada novamente com a voz melancólica de Been.
                _ Você está sonhando acordada? É serio o que é que você tanto caduca? E a quantos dias você não come?
                _ Hã? Da onde você tira essas perguntas tão babacas?
                _ De nenhum lugar. Vamos almoçar, dá para ouvir a sua barriga roncar a quilômetros e quilômetros de distancia.
                _ Convite tentador, mas você sabe que eu tenho que ir... a faxina não se faz sozinha – Beijo a face de Been e ele parece um pouco desapontado. – Então até mais tarde.
                _ Até mais Melody.

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Marcadores

Link - me


Tradutor

MP3 de Melody

Chat

Páginas

Marcadores

Postagens populares

Rose Teotonio (Mandy). Tecnologia do Blogger.
 
 
 
top